sábado, 25 de setembro de 2010

Frases de Primavera


As tantas rosas que os poderosos matem nunca conseguirão deter a primavera.
Che Guevara

Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.
Cecília Meireles


Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados. 
Arthur Schopenhauer

Nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu riso, porque então morreria.
Pablo Neruda

O inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração.
Victor Hugo
E assim como a primavera, eu me deixei cortar para vir mais forte...
Clarice Lispector

O mestre disse: Quem chega aos quarenta anos sem ser estimado, não o será nunca mais.
Confúcio
Fonte: www.google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário